Adidas Gonz Pro

Mark Gonzalez é um dos skatistas mais importantes de todos os tempos, com seu estilo inconfundível ele influenciou gerações, definiu estilo e manobras e quando soube que a Adidas ia lançar uma linha assinada por ele fiquei bem curioso porque ele além de andar muito também é um grande artista urbano.

Para os produtos da Adidas, é o próprio Gonz que faz a criação das estampas, escolhe as cores e materias e o resultado não podia ser melhor. São camisetas (tenho uma é muito bacana) e tênis bem bacanas e até agora todos os que vi achei demais (o site da Adidas Skateboarding está aqui) como todos os produtos da linha de skate da empresa de uma maneira geral.

Comprei o Gonz Pro já tem alguns meses e posso dizer que a qualidade é muito boa. A cor que veio para o Brasil é a laranja, bem diferente das cores tradicionais e é mais bonita ainda pessoalmente e é entregue com duas cores de cadarço para você escolher, laranja ou preto. Ele precisa de um tempo para amaciar como a maioria dos tênis e depois desse período fica perfeito no pé. O estilo da sola fica mais para o estilo dos tênis da linha do Paul Rodrigues da Nike, o que não atrapalha muito o board feel. Talvez porque Gonzales seja um streeteiro em sua essência e antes dessa geração nascer ele já pulava escadas gigantes e necessite de um tênis para segurar bem o impacto (confira no final um vídeo de 1991 e veja como ele já andava muito na época). Até agora está aguentando bem as sessions e pelo visto vai durar bastante ainda…

Curtiu o tênis? Então aproveite que ele está com 45% de desconto no site oficial da Adidas e sai por R$ 189,90 em até 6x. Clique aqui para comprar.

 

 

Adidas Gonz Pro was last modified: junho 2nd, 2015 by André Kadow

André Kadow

Professor universitário, produtor de jogos e mídias digitais, skatista de coração e aspirante a fotógrafo entre outras coisas da vida!Twitter: @andrekadow Facebook: https://www.facebook.com/andre.kadow Instagram: https://instagram.com/andrekadow

You may also like...

1 Response

  1. Olá, gostei muito do seu artigo, aguardo mais novidades. Para mim, que estou começando agora, suas dicas foram muito importantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>