Manifesto Skatepark, mais skate em São Paulo

Depois de muito tempo sem postar finalmente consegui um tempo para voltar a escrever e para voltar em grande estilo fui conferir a mais nova Skatepark de São Paulo, a Manifesto e a impressão não podia ser melhor, a pista é muito boa!

Com uma mini-ramp fechada na lateral, um bowl menor e outro maior o local tem tudo para ser um dos points mais bacanas de São Paulo para andar de skate pois as medidas das três pistas são muito boas. Andei nas três pistas e não sei qual gostei mais, realmente estão muito bem feitas com coping na medida ideal e todas em madeira com cobertura em MDF Ultra para aumentar a resistência. Quem nunca andou com esse tipo de cobertura vai observar a cor verde das chapas e sentir o skate um pouco mais solto porque elas escorregam um pouco mais que as coberturas normais.

A Manifesto fica em um galpão coberto, que garante sessions até na chuva. Além das pistas tem uma lanchonete servindo salgados, hambúrgueres caseiros montados em 5 ou 6 tipos de lanches diferentes, cerveja e sucos.

Cheguei para andar com alguns amigos no sábado na parte da tarde e o local estava tranquilo. Depois de umas duas horas deu uma enchida mas nada que atrapalhasse. A vibe da galera é muito boa, os mais experientes ajudando a galera iniciante e o ambiente bem família com país, esposas e filhos é muito bom também.

Pista mais que recomendada! Pegue seu skate e corra para lá.

Manifesto Skatepark
Rua Oliveira Alves, 782 – Ipiranga
São Paulo

Página no Facebook: https://www.facebook.com/manifestoskatepark/?fref=ts

Skate

 

IMG_20151226_162154147

IMG_20151226_155332310

Manifesto Skatepark, mais skate em São Paulo was last modified: dezembro 28th, 2015 by André Kadow

André Kadow

Professor universitário, produtor de jogos e mídias digitais, skatista de coração e aspirante a fotógrafo entre outras coisas da vida!Twitter: @andrekadow Facebook: https://www.facebook.com/andre.kadow Instagram: https://instagram.com/andrekadow

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>